25%OFF

Instruções práticas sobre as manifestações espíritas

Ref.: Outros produtos Allan Kardec


De R$ 30,00 - (Desconto de 25%)
Por R$ 22,50

Informações do produto


Instruções práticas sobre as manifestações espíritas


Sinopse
Na ordem cronológica esta é a segunda obra da Codificação Espírita, lançada em 1858 após O Livro dos Espíritos. Kardec traz uma exposição completa das condições necessárias à comunicação com os Espíritos e os métodos para o desenvolvimento da faculdade mediúnica.
 
Autor
Allan Kardec
Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, nasceu na França em 03 de outubro de 1804 e faleceu a 31 de março de 1869. Professor respeitado em sua época, de personalidade observadora aos critérios da lógica e do bom senso, aos 50 anos de idade teve a atenção despertada para os fenômenos das manifestações dos espíritos. Após exaustivo trabalho de pesquisa e estudos de tais fenômenos, organizou os ensinos trazidos pelos Espíritos e lançou O Livro dos Espíritos em Paris, aos 18 de abril de 1857, que foi seguido de outras obras estudando a questão.
A obra de Allan Kardec alcançou tamanha repercussão e o pensamento espírita espalhou-se com grande facilidade, que, além da publicação dos livros, o conhecido professor Rivail (que usou o pseudônimo de Allan Kardec para publicar os livros, pois fora apenas o organizador dos ensinos dos Espíritos) fundou ainda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas e a Revista Espírita (que circula até os dias atuais, na França). Mantinha intensa correspondência, além de continuar com o estudo e pesquisa da fenomenologia mediúnica.
 
Dados Técnicos
Título: Instruções práticas sobre as manifestações espíritas
Categoria: Doutrinários
Autor: Allan Kardec
Editora: O Clarim
ISBN: 978-85-7357-109-7
Idioma: Português
Dimensão (em cm): 14x21 cm
Peso com embalagem (em gramas): 270
Edição: 8ª
Ano da última edição: 2012
Quantidade de páginas: 160
Código do livro: 05027

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta