Energia sexual, amor e espiritualidade

Ref.: Outros produtos Ricardo Di Bernardi


R$ 41,90

Informações do produto


Energia sexual, amor e espiritualidade


Sinopse
Uma obra didática, com proposta objetiva, e que consegue  empolgar o leitor por tratar de tema de grande interesse. Aspectos diversos da energia sexual foram cuidadosamente  coletados pelo autor, que é médico e pesquisador.
Os assuntos são discorridos de forma agradável e elegante, aprofundando questões que sempre permanecerão atuais, e apresentam-se como se fosse uma tela pintada com pincéis coloridos e poéticos. Enfocando temas íntimos complexos e delicados, foge-se da superficialidade, surpreendendo pela clareza e profundidade, buscando as raízes do entendimento.
São inúmeros os ângulos da sexualidade e do amor analisados neste livro, tanto na vida física como na dimensão extrafísica. Todas as questões são elucidadas com embasamento científico, sólidos alicerces filosóficos, sem abdicar do sentido ético e evolutivo, descortinando  um luminoso horizonte na transcendência da vida.

Autor
Ricardo Di Bernardi
Dr. Ricardo Gandra Di Bernardi fundou a AME-SC — Associação Médico-Espírita de Santa Catarina e é o atual presidente do ICEF — Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis. Além de médico, atua como terapeuta de regressão a vidas passadas. Articulista da RIE – Revista Internacional de Espiritismo, Reformador (FEB) e outros periódicos; autor de 11 livros espíritas publicados no Brasil e dois na Espanha. Conferencista internacional com palestras nos Estados Unidos, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Itália, Suíça Áustria, Portugal.
 
Dados Técnicos
Título: Energia sexual, amor e espiritualidade
Categoria: Doutrinários
Autor: Ricardo Di Bernardi
Editora: O Clarim
ISBN: 978-65-88278-09-3
Idioma: Português
Dimensão (em cm): 14x21 cm
Peso com embalagem (em gramas): 360
Edição:
Ano da última edição: 2021
Quantidade de páginas: 256
Código do livro: 06148

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta