Ansiedade, pânico e depressão

Ref.: Outros produtos José Luiz Condotta


De R$ 36,00 - (Desconto de 25%)
Por R$ 27,00

Informações do produto


Ansiedade, pânico e depressão


Sinopse
Tratando e convivendo com clientes portadores dos mais diversos transtornos, procura, de modo simples e objetivo, informar o leitor sobre os sintomas físicos e emocionais da ansiedade, do pânico e da depressão na visão médica e também na visão espírita. Objetiva demonstrar que o corpo e o espírito estão em íntima relação no aparecimento de tais estados, e busca clarear todo complexo energético do ser humano como sendo o responsável pelo estado de saúde e doença do homem global (corpo e espírito).
 
Autor
José Luiz Condotta
José Luiz Condotta (1947-2018) é natural de Sorocaba (SP); formou-se em Medicina em 1973 e especializou-se em Psiquiatria. Fez inúmeros cursos de aperfeiçoamento sobre diversas terapias, inclusive a Terapia da Regressão.
Espírita desde a adolescência, dedicou-se a diversas atividades doutrinárias, especialmente na divulgação do Espiritismo através da imprensa escrita e falada e como expositor, realizando palestras e seminários.
É autor dos livros "Homem e Deus: construindo a felicidade", "Ansiedade, pânico e depressão" e "Ultrassom da alma: roteiro para a renovação", todos publicados pela Casa Editora O Clarim.
Como médico-psiquiatra, trabalhou com a terapia que denomina de Renovação Íntima, que engloba todas as terapias, porque nela está presente, em todo momento, os ensinamentos de Jesus – o maior de todos os terapeutas.
 
Dados Técnicos
Título: Ansiedade, pânico e depressão
Categoria: Doutrinários
Autor: José Luiz Condotta
Editora: O Clarim
ISBN: 978-85-7357-158-5
Idioma: Português
Dimensão (em cm): 14x21 cm
Peso com embalagem (em gramas): 335
Edição:
Ano da última edição: 2017
Quantidade de páginas: 224
Código do livro: 05994

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta