25%OFF

A vidente de Prevorst

Ref.: Outros produtos Justinus Kerner


De R$ 12,90 - (Desconto de 25%)
Por R$ 9,68

Informações do produto


A vidente de Prevorst


Sinopse
Dr. Justinus Kerner era estudioso do magnetismo, e em 1826 teve a oportunidade de estudar os fenômenos espíritas através da mediunidade de Frederica Hauffe, uma paciente que acolheu em sua própria residência durante quatro anos. Com pouco estudo acadêmico, Hauffe possuía magníficas faculdades mediúnicas e, em seus transes, falava sobre assuntos complexos que desconhecia, às vezes em línguas desconhecidas e antigas. Os resultados do Dr. Kerner foram publicados em 1830, na obra Die Seherin Von Prevorst.
A Vidente de Prevorst foi traduzida para o português por Carlos Imbassahy, conceituado escritor espírita. São descritos vários casos em que a vidência de Frederica Hauffe, A Vidente de Prevorst, contribuiu para solucioná-los. Narra também que após a sua morte, Hauffe apareceu sete vezes à sua irmã mais velha, pessoa digna de fé e honesta. Embora originariamente tenha sido lançado bem antes do advento do Espiritismo, este é um livro que comprova cientificamente alguns conceitos da Doutrina Espírita. Na sua tradução, Carlos Imbassahy teve o cuidado de acrescentar várias notas de rodapé, fazendo uma ligação das narrativas com as obras da codificação Kardequiana.
 
Autor
Justinus Kerner
Justinus Kerner (1786-1862) foi médico, escritor e poeta alemão. Destacou-se pelos estudos de fenômenos mediúnicos através do sonambulismo de Frederica Hauffe, que ficou conhecida como A Vidente de Prevorst.
 
Dados Técnicos
Título: A vidente de Prevorst
Categoria: Científicos
Autor: Justinus Kerner
Editora: O Clarim
Idioma: Português
Dimensão (em cm): 13x18 cm
Peso com embalagem (em gramas): 365
Quantidade de páginas: 320
Código do livro: 05056

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta